Esmalte Craquelado – Como Usar e Fotos

Esmalte Craquelado
As mulheres sempre procuram seguir a moda, não só nas roupas e acessórios como também nas unhas, e algumas mulheres embora não gostem muito acabam usando um modelo de unha só por estar na moda, isso não é correto, pois, é muito bom seguir a moda desde que seja do gosto de quem vai usar.

O esmalte craquelado é aquele que deixa as unhas com diferentes rachaduras e para fazer com que suas unhas fiquem craqueladas é muito simples: Primeiro pinte as unhas com um esmalte comum na cor que desejar, deixe secar bem e aplique por cima o esmalte craquelado, quando ele for secando começará a aparecer as pequenas rachaduras.

Os esmaltes craquelados estão disponíveis em variadas cores, nas quais as mais requisitadas são: preto, azul, rosa, lilás e vermelho. Para as mulheres que não sabem quais cores combinam com os esmaltes craquelados saibam que todas ficam bonitas, basta antes de pintar todas as unhas e passar o esmalte craquelado, pinte apenas uma e aí se ficar do seu gosto poderá pintar todas as outras, mas, se não gostar precisa apenas tirar e tentar outra combinação.

Portanto os esmaltes craquelados fizeram muito sucesso em 2011 e prometem fazer muito mais agora em 2012, por isso, se quer ficar na moda, entre nesse estilo que pode ser usado em ocasiões mais formais e também informais tendo apenas o cuidado na hora de escolher as cores.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios