Espinha Interna – Saiba como Tirar

As espinhas internas também conhecidas como acne é um problema que atinge um grande número de pessoas de todos os gêneros e idades, sendo que a ocorrência é maior em adolescentes, elas causam danos estéticos a todos, pois se não cuidadas de forma correta podem deixar marcas na pele.

As espinhas internas são doloridas e demoram muito tempo para chegar a superfície, por isso não é recomendado espremê-las, pois se fizer isso elas até podem sair mais sua pele ficará manchada e demorará muito tempo para voltar ao normal, podendo até ficar marcada para sempre.

Para se livrar das espinhas internas sem causar problemas na pele existem duas formas, na primeiro pode usar compressas de água quente sobre a espinha, ou até mesmo aquelas bolsas térmicas vendidas nas farmácias, pegue um pano coloque na área inflamada e a bolsa térmica por cima, espere um pouco que no outro dia a espinha terá sumido.

Uma outra receita que funciona bem é o uso de compressas de chá preto morno, esse chá ajuda a aliviar a inflamação fazendo a espinha sumir em pouco tempo.

Portanto as espinhas internas podem ser tratadas o importante é não espremê-las, e caso não queira investir nas receitas caseiras pode usar pomadas e sabonetes que são vendidos nas farmácias e que também ajudam a eliminar as espinhas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios