Lembrancinhas de Maternidade – Fotos e Modelos

Lembrancinhas de Maternidade - Fotos
Diariamente muitos bebês nascem no mundo todo, e apesar de ser um acontecimento muito comum muitas pessoas ainda se impressionam com os nascimentos, e aguardam com muita ansiedade a chegada de mais uma vida, e mesmo não sendo os pais alguns ficam ansiosos e resolvem visitar a mamãe ainda na maternidade para conhecer o bebê, isso pode ser feito por parentes ou amigos da família, e a mamãe para mostrar seu agradecimento por quem faz esse tipo de gentileza precisa providenciar algumas lembrancinhas de maternidade para dar de presente aos seus visitantes.

As lembrancinhas de maternidade são coisas simples, quase simbólica, mas precisam ser encomendada com antecedência para que a pessoa ou empresa tenha tempo de fabricar a quantidade encomendada, sendo necessário que apenas escolha o modelo que mais mais lhe agrade, podendo ser algo feito de plástico, biscuit, PVA, tecido, e outros materiais, é costume da familia do bebê escrever um bilhetinho e dar junto com a lembrancinha.

As lembrancinha de maternidade possui os mais variados modelos entre os quais estão: bonequinhos, carinhas, flores, cestinhos, caixinhas de presente, mamadeiras, latinhas com doce ou chocolate dentro e que tenha escrito o nome do recém nascido e muitas outras coisas.

Então se todas essas opções te deixaram ainda mais confusa, dê uma olhada nessas fotos de lembrancinhas de maternidade, e não se esqueça de pesquisar os preços, pois se quiser uma quantidade maior pode conseguir um desconto.

Lembrancinhas de Maternidade – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Alessandra
    04/12/12

    Olá,Boa Noite td bem….Amei esses vasinhos de flores…Qts que sai a unidade?? e Acima de tanta quantidade vc da um desconto?? Que fofinho!!!

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios