Loja Virtual Malwee


Com o avanço da tecnologia quase todas as lojas do mundo tem, além de suas lojas físicas, uma loja virtual, que hoje em dia é a forma mais prática de chegar aos clientes, de qualquer lugar do universo, isso faz com que as pessoas comprem produtos de uma certa loja, mesmo sem ter uma em sua cidade.

A loja virtual Malwee, é bem elaborada, logo na hora que a página abre, já podemos avistar na parte de cima, cinco tópicos que são: Empresa, Coleção, Campanha, Laboratório Abrace o Brasil, e Contato. Continuando na parte superior, ainda podemos encontrar do lado esquerdo a ferramenta de busca, e do lado direito o nome da marca Malwee.

A Malwee procura buscar inspiração em todas as maravilhas do Brasil, para compor suas coleções, ela passou por todas as regiões do país, e criou coleções que mostram porque o Brasil é tão especial.

Entre as coleções da Malwee, estão: A coleção Malwee Summer 2011, que foi toda criada em cima da beleza do carnaval brasileiro, todas as roupas foram criadas com estampas exclusivas, que demonstram toda a alegria dos brasileiros; Coleção M Collection, essa coleção buscou misturar todas as cores que inspiram o Brasil, todos os modelos são super diferentes, todas as roupas dessa coleção fazem com que o guarda-roupa, fique cheio de peças coringa;

Coleção Zig Zag Zaa, essa coleção é infantil, ela busca misturar conhecimentos pedagógicos com moda, isso faz com que sejam estimulados os cinco sentidos das crianças, e também a criatividade, e a inteligência. Essas são apenas três das dezenas de coleções que a Malwee cria a cada ano, para deixar seus clientes confortáveis, com uma roupa linda e bem feita.

Quem quiser comprar alguma peça de roupa da marca Malwee, procure uma  loja que seja perto, se não tiver em sua cidade, acesse o site: www.malwee.com.br.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios