Regatas Femininas Verão 2012 – Dicas e Fotos

Temos quatro estações no ano e cada uma delas exige que usemos roupas adequadas e confortáveis, por isso as grifes de roupas investem não só em roupas sofisticadas como também nas mais simples.

O verão é a estação do sol, isso a faz ser a mais quente entre as quatro, as roupas indicadas para essa estação são as mais curtas e leves que dão a possibilidade de se refrescar mesmo nos horários mais quentes.

As regatas femininas verão 2012, virão com designs mais modernos e confeccionadas com tecidos mais leves além do já trradicional algodão que é muito confortável e permite que a pele respire. As regatas mais usadas no ano que vem serão as de cores alegres, como: o amarelo, vermelho, laranja, azul, verde, lilás e claro as cores que estão presentes em todas as estações o preto e o branco.

Outra tendência das regatas serão as estampas que poderão ser desenhos, escritos, e muitos abstratos. Nesse verão o uso das regatas ficará ideal com uma mini saia, um short com o comprimento no máximo até o joelho e até uma calça comprida de tecido leve.

Várias marcas de roupas muito famosas como a Hering já terminaram as suas coleções de verão 2012, e as regatas já podem ser encontradas em centenas de lojas espalhadas por todo o Brasil.

Portanto a melhor pedida em relação a roupas femininas para serem usadas no verão são as regatas que além de serem lindas e confortáveis, ainda dão um visual incrível em toda mulher.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios