Look Casual Feminino 2013: Fotos e Modelos

As mulheres estão sempre em busca de tudo que está na moda, principalmente em relação as roupas, pois, elas querem de todo o jeito aparecerem bem vestidas em todas as ocasiões, por isso elas não dispensam um look casual que é aquele indicado para usar em ocasiões mais informais, mas que também podem ser usados em diferentes ocasiões formais.

O look casual feminino 2013 chegará com muitas tendências, nas quais estão: Vestidos e peças soltas com diferentes estampas que caem muito bem no verão, a dica é usar um vestido estampado ou um short, saia ou blusa com estampas combinadas com uma peça neutra; Roupas de cores fortes chegarão com tudo para formar diversos looks casuais; Shorts customizados e coloridos já estão com tudo e no ano que vem eles prometem arrasar, eles devem ser combinados com blusas simples de cores sóbrias ou t-shirts; Saias e vestidos mullet que se usados da maneira certa poderão formar os mais belos looks femininos casuais.

Para completar os looks femininos casuais, o indicado é usar calçados confortáveis, como: sapatilhas, rasteirinhas e calçados com salto meia-pata; Acessórios grandes e coloridos e uma maquiagem leve.

Portanto o look casual feminino 2013 pode ser criado com diferentes peças de roupas, bastando apenas ter bom gosto e bom senso para montar os looks com roupas que realmente combinam com seu corpo. Então se quer andar por aí preparada para qualquer compromisso, invista nos looks casuais femininos 2013.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios