Luzes em Cabelos Crespos, Fotos

As luzes e mechas estão fazendo muito sucesso entre o público feminino, pois são mulheres de todas as idades, estilos, gostos e cabelos diferentes que estão investindo nelas, onde vemos tanto as estilo californianas que ainda ficarão muito tempo em alta como as fininhas que são feitas em todo o comprimento dos cabelos e que são bem bonitas.

Todas que pensam que as luzes ficam bem apenas nas mulheres que possuem cabelos lisos estão enganadas porque as luzes dão um tom super especial no visual das mulheres que possuem cabelos crespos, pois elas são capazes de deixar o visual de todas mais moderno e iluminado.

Apesar das luzes estarem liberadas para mulheres que possuem cabelos crespos é preciso ficar atenta porque esse tipo de cabelos já são mais secos que os demais cabelos e a química usada para fazer as luzes irá deixá-los mais ressecados, sendo assim preciso dobrar os cuidados com a hidratação dos fios.

Para investir nas luzes em cabelos crespos é indispensável que procure um profissional que irá escolher o tom que mais combina com seu cabelo e a cor de sua pele, podendo até mesmo aproveitar a ida no salão e investir também num corte novo que dê menos volume aos seus fios e valorize ainda mais suas luzes.

Portanto se possui cabelos crespos e deseja um visual diferente optando por algo menos radical então invista nas luzes que estão em alta e prometem permanecer na moda por muito tempo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios