Penteados em Cabelos Cacheados – Tendências 2012

Penteados em Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados fazem parte da vida de uma grande quantidade de mulheres brasileiras que procuram de diversas formas controlar as suas madeixas com cachos.

As mulheres que possuem os cabelos cacheados ficam muito preocupadas na hora de ir a uma festa porque elas acham que os seus cabelos cacheados não ficarão bem com nenhum penteado, mas, isso é um grande engano, pois esse tipo de cabelo fica lindo com praticamente todos os tipos de penteados.

Os principais penteados em cabelos cacheados tendências 2012 são: as tranças, que as mais indicadas para os cabelos cacheados são as embutidas; os coques, tanto os mais altos como os mais baixos caem bem nos cabelos com os mais variados cachos; rabos de cavalo que podem ser o tradicional ou lateral que dão um ar de realeza para quem possui cachos.

O ponto alto do penteado em cabelos cacheados são os acessórios que podem ser flores, fivelas, presilhas, tiaras e pontos brilhantes que fazem os cachos ficarem ainda mais bonitos. O penteado mais simples de ser feito em um cabelo cacheado é o totalmente solto, onde apenas é necessário usar um controlador de cachos para deixar eles bem alinhados.

Para as mulheres que tem os cabelos lisos e quer dar mais volume a eles colocando cachos, basta usar um baby liss ou bobs para formar cachos e finalizar com um acessório simples.

Portanto os cabelos cacheados ficam lindos com todos os tipos de penteados, precisando apenas escolher o que quiser fazer e mãos á obra.

Penteados em Cabelos Cacheados – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. gaby paiva
    02/09/13

    sao lindo!!! # amei!!): * . * 100% amei! @mei amei!!!

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios