Luzes Espanholas: Fotos e Dicas de como Fazer

As maioria das mulheres são vaidosas e isso as fazem sempre quererem estar bonitas, na moda e investindo nas tendências do momento não apenas referentes as roupas, calçados e acessórios mais também aos cabelos.

As luzes e mechas estão super em alta e sendo usadas por mulheres de todos os gostos, estilos e idades, pois são muitas opções onde as que mais fazem sucesso são as mechas californianas, platinadas, ombré, coloridas e as luzes 3D, espanholas, entre outras.

Nesse ano as mulheres podem investir sem medo de errar nas luzes espanholas que estão na moda e podem ser usadas por todas as mulheres, o diferencial dessas luzes em relação as demais é que elas dão um efeito mais natural aos fios, são feitas da raiz as pontas e são bem fininhas e discretas.

As luzes espanholas são ideais para morenas, pois contam com uma tonalidade mais escura, trazendo assim um bonito contraste, elas também são super indicadas para as mulheres que desejam mudar a cor das madeixas aos poucos e para disfarçar os fios brancos que são o pesadelo na vida de todas as mulheres e sem falar que esse tipo de luzes cai muito bem no verão onde prometem aparecer com tudo para dar aquela renovada no visual feminino.

As dicas de como fazer as luzes espanholas são: o produto com o tom escolhido deve ser aplicado nos fios com um pente de corte, tendo que ir passando entre os fios fazendo luzes fininhas, tirando o exerço e tentando criar um efeito degradê e sutil, porém as luzes espanholas devem ser feitas apenas por um profissional qualificado para que o resultado seja satisfatório.

Portanto dê um toque diferente no seu visual investindo nas luzes espanholas que fazem muito sucesso entre as mulheres de várias partes do mundo e que são lindas, modernas e capazes de deixar o público feminino com um visual mais jovem, descontraído e iluminado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios