Moda Gestante Verão 2014 – Dicas, Fotos

moda-gestante-verao-2014

As mulheres podem ficar lindas em todas as fases da vida, sendo que para isso basta estar em dia com o visual cuidando das madeixas e usando roupas, calçados e acessórios que combinam com o momento como por exemplo na época da gravidez onde tudo parece não entrar, então é preciso apostar na moda gestante que aparece com tudo.

A moda gestante verão 2014 traz peças variadas que combinam com todos os estilos e são capazes de dar muita beleza, estilo, conforto e frescor aos looks das grávidas durante os meses de calor, além de deixar todas na moda vestindo as peças, cores e estampas que estão em alta.

A moda gestante verão 2014 promete trazer: vários modelos de batas que são indispensáveis nessa época da vida, vestidos com drapeados, mangas largas, tomara que caia, curtos e médios, shorts com cintura ajustável, saias, leggins, blusas com alças largas e as com mangas curtas, bermudas, regatas, calças boyfriend, entre outras, sendo que durante a gestação as roupas mais requisitadas são as confeccionadas com tecidos leves e as que possuem decotes e marcação abaixo do busto que valorizam o colo e ajudam a destacar o visual das grávidas.

A moda gestante verão 2014 aparece com cores sóbrias, mais sem deixar faltar as roupas coloridas e as com estampas do verão onde as mais vistas serão as florais, geométricas, étnicas e tropicais.

Portanto se planeja uma gravidez para os próximos meses então fique ligada nas tendências da moda gestante 2014 e desfrute dessa bonita etapa da vida com muito conforto e beleza.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios