Batom Rosa, Tendências para 2013

O batom é um ítem de maquiagem básico e indispensável, usado até mesmo pelas mulheres que não se ligam muito em maquiagem mais que gostam de dar uma corzinha no rosto para os compromissos mais importantes.

Os batons contam com uma infinidade de cores e texturas, porém um que sempre foi muito usado e nunca sai de moda é o batom rosa que marcará como nunca as principais tendências de 2013, já que foi um dos mais usados nos desfiles de moda da semana da moda de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os batons rosa apesar de serem mais usados pelas mulheres brancas, eles também serão muito vistos fazendo parte da maquiagem de morenas e negras porque eles estarão mais variados do que nunca, pois trarão tanto os tons mais claros e naturais que estarão super na moda como os mais fortes e vibrantes, onde veremos os batons rosa fosco, chiclete, claro, claríssimo, cremoso, pink entre outros, ou seja, terá um tom de batom rosa para combinar com cada tipo de mulher.

Os batons rosa 2013 acompanharão mulheres comuns e famosas nas mais diversas ocasiões e serão a primeira opção das mulheres que não abrem mão de um visual muito feminino, romântico e charmoso.

Portanto em 2013 invista no batom rosa que estará na moda, e não se esqueça de comprar alguns tons diferentes para ter um para cada compromisso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios