Modelos de Cabelos Repicados 2014

modelos-de-cabelos-repicados-2014-6

Os cabelos repicados estão fazendo a cabeça das mulheres como nunca, e isso pode ser notado através das celebridades que aderiram a esse tipo de corte.

Os modelos de cabelos repicados 2014 são os mais variados e entre os que mais prometem fazer sucesso estão: o estilo joãozinho desconectado, os médios com pontas repicadas, os longos com laterais repicadas, os totalmente assimétricos, os repicados a partir do meio até as pontas, os desconectados com franja, entre outros.

Os modelos de cabelos repicados 2014 serão muito requisitados, pois eles destacam e modelam o rosto feminino, além de deixar a mulherada com um visual mais moderno e jovial, sendo assim mulheres maduras que não abrem mão de sempre estar lindas e na moda irão investir com tudo nesse tipo de cabelo.

Os modelos de cabelos repicados 2014 serão o hit do verão, já que, eles também darão mais leveza e movimento aos fios, contudo esse estilo de cabelo promete ser usado durante todo o ano, mais para aderir os cabelos repicados é importante procurar um profissional que irá indicar o tipo de corte que mais combina com seu rosto e valoriza seu visual.

Portanto fique na moda e renove seu visual aderindo ao corte de cabelo repicado e para se inspirar veja as fotos de muitas famosas que estão usando ou já usaram esse tipo de corte.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios