Como Fazer Trança Transversal: Passo a Passo, Fotos

como-fazer-tranca-transversal-6

As mulheres podem contar com muitas opções de penteados para frequentarem as mais variadas ocasiões, sendo que alguns são mais fáceis e outros mais difíceis. As mulheres que tem boas condições financeiras sempre quando são convidadas para uma festa, elas fazem uma visita ao salão de beleza, porém poucas mulheres podem fazer isso, ou seja a maioria precisa fazer seu próprio penteado que deve ser elegante e bonito.

A trança transversal é um penteado feminino muito lindo e embora seja difícil de acreditar, ela é feita em poucos passos e qualquer mulher pode fazê-la. Para as mulheres que querem aprender a fazer sozinhas uma trança transversal, aqui vai um passo a passo super fácil.

  1.     Como fazer trança transversal passo a passo
  2. Lave e seque os cabelos normalmente.
  3. Divida o cabelo de lado e faça uma trança fina com uma mecha do lado direito.
  4. Em seguida pegue todo o cabelo e junte com a trança.
  5. Divida os cabelos em três mechas, sendo que a do meio deve ser composta pela trança já feita e mais alguns fios de cabelo.
  6. Trance os cabelos até chegar quase às pontas.
  7. Prenda o final da trança com um elástico.

A sua trança transversal está pronta e como podemos ver é muito fácil de fazer esse penteado que pode ser usado em festas diversas, como: casamentos, festas de debutantes, formaturas, batizados, noivados e outras. Essa trança também pode ser feita para ir a escola, trabalho e também para passar o dia a dia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios