Modelos de Saias Longas Moda 2014 – Tendências, Fotos

modelos-de-saias-longas-moda-2014-9

O guarda roupa feminino em 2014 está recheado de peças bonitas e modernas, e uma que vem ganhando um destaque cada vez maior é a saia longa que está super em alta e fazendo parte do visual de mulheres de todos os estilos.

Os modelos de saias longas moda 2014 que estão marcando as principais tendências são muitos, e entre as saias mais usadas estão: as com uma ou duas fendas, as de cintura baixa, as confeccionadas com tecidos leves, as com cintura marcada, as soltas e as retas, as com plissados, transparências, entre outras.

Os modelos de saias longas moda 2014 trazem também cores e estampas para todos os gostos entre as quais podemos destacar: as saias azuis, brancas, amarelas, nude, rosas, com estampas geométricas, florais, tropicais, de azulejo, étnicas e animal print que nunca saem da moda.

Os modelos de saias longas moda 2014 combinam com mulheres altas e magras, mais podem ser usadas também pelas baixinhas que devem usar a saia longa com blusas da mesma cor porque cria um efeito alongado e pelas gordinhas que precisam optar pelas mais escuras que ajudam a disfarçar o quadril largo, e na hora de combinar as saias longas não tem problemas, pois elas caem bem com camisas, blusas, t-shirts, regadas e moletons.

Portanto fique na moda usando diferentes modelos de saias longas 2014, pois elas surgem tão variadas que contam com modelos que combinam com todas as mulheres e ocasiões.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios