Saias Longas Tendências 2012 – Saiba como Usar

As saias são peças de roupas femininas que agradam a todas as mulheres, elas podem ser mini, médias ou longas, o comprimento depende de cada mulher.

As saias longas são tão sensuais quanto as mini saias, pois, elas modelam o corpo feminino e dão a elas mais beleza e elegância. Agora em 2012 as saias longas estão sendo muito usadas e elas podem ser encontradas em vitrines de todo o mundo em diversas cores, estampas, modelagens e materiais.

As mulheres que gostam de usar saias longas nas mais variadas ocasiões a dica é usar as confeccionadas com tecidos mais leves como malhas frias e viscose e os modelos mais modernos e adequados são os que possuem transparências, rendas e plissados, pois, são fresquinhas e deixam as mulheres com uma aparência mais sofisticada.

Além das saias com tecidos lisos a tendência 2012 também traz as com tecidos com diferentes estampas, nas quais estão: as florais, listras e geométricas e dependendo dos acessórios podem ser usadas em ocasiões formais e informais. Para criar um visual harmônico com as saias longas, procure combinar as peças, ou seja, caso a saia seja estampada a blusa deve ser lisa e vice versa.

As saias longas podem ser usadas por mulheres altas e magras e também pelas baixinhas, basta ter cuidado para não exagerar na produção e não esqueça que para as altas os acessórios devem ser grandes e para as baixas devem ser pequenos.

Portanto as saias longas são lindas e perfeitas e se forem usadas corretamente deixam as mulheres ainda mais bonitas, então se quer arrasar em todos os lugares que for invista nas saias longas que combinam com todas as mulheres.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios