Morena Rosa Coleção Verão 2014

 

morena-rosa-colecao-verao-2014-8

Muitas marcas brasileiras e internacionais já estão lançando as suas coleções verão 2014, pois, é costume apresentar uma nova coleção antes de acabar a estação presente. Entre as marcas que já prepararam as suas coleções está a Morena Rosa, marca brasileira que lança duas coleções todos os anos para surpreender o público feminino.

Morena Rosa estampa não só roupas como sapatos e acessórios femininos e para a estação mais quente do ano que vem ela preparou uma bela coleção composta por roupas, maiôs e biquínis com cores e modelos ultra modernos.

Morena Rosa coleção verão 2014 traz muitas novidades que foram apresentadas nas passarelas de todo o mundo, algumas delas são: tops cropped que são aqueles que deixam a barriga de fora, saias longas, vestidos justos, saias lápis, calças rasgadas, vestidos soltos, saias curtas, shorts e camisas com diferentes modelos e muito mais.

As roupas que compõem a coleção Morena Rosa verão 2014 serão confeccionadas em tecidos leves, couro e outros e trarão muitos detalhes, como fendas, tachas, placas, spikes e muito brilho e estampas variadas. Os sapatos e acessórios Morena Rosa verão 2014 também virão inspirados nas principais tendências da moda mundial.

Morena Rosa é uma marca que sabe realmente o que faz, por isso para apresentar a sua coleção verão 2014 ela trouxe mais uma vez uma das tops models mais conhecidas e lindas do mundo chamada Isabeli Fontana. Lembrando que as cores predominantes da coleção são: laranja, verde, dourado, branco e amarelo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios