Organizador de Sapatos: Como Fazer, Fotos

organizador-de-sapatos-4

Os sapatos são itens indispensáveis na vida de todas as pessoas, principalmente das mulheres que não se contentam em ter um ou dois pares e sim vários. A maioria das mulheres não resiste ao ver um belo par de calçados na vitrine de uma loja e muitas delas têm tantos sapatos que não sabem aonde guardar.

Para ajudar as mulheres que amam sapatos e querem organizar sua casa ou apartamento, a dica é adquirir ou fazer um organizador de sapatos que é muito pratico e pode ser guardado em qualquer cantinho da casa.

Os organizadores de sapatos podem ser confeccionados em plástico, madeira, papelão e até com malas velhas que dão ótimos organizadores de sapatos. Inclusive é possível fazer organizadores de sapatos com as próprias caixas dos sapatos.

Diversas mulheres têm dúvidas de como fazer um organizador de sapatos, para isso basta seguir algumas dicas, como: pesquise na internet e escolha o organizador mais fácil de fazer e que combine com a sua decoração; se tiver alguma mala velha, use-a como organizador e outras.

Entre os organizadores de sapatos mais usados estão os de plástico que podem ser pendurados na parede e são ideais para casas e apartamentos pequenos.

Portanto se tem muitos pares de sapatos e não sabe o que fazer com eles, siga as dicas acima e faça seu próprio organizador de sapatos. Para ajudar na escolha do seu organizador de sapatos, veja as fotos da galeria que traz alguns modelos de organizadores de sapatos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios