Penteado Preso Para Festas – Fotos e Dicas de Como Fazer

Durante todo o ano acontecem festas dos mais variados tipos e quando uma mulher é convidada para ir a esse tipo de ocasião seja elas formal ou informal, logo vem a preocupação de qual penteado usar, pois, todo mundo sabe que os cabelos femininos chamam muito a atenção não só dos homens como também das mulheres.

Os penteados presos para festas são os mais indicados, porque, com eles o risco dos cabelos ficarem arrepiados se torna quase nulo, deixando assim as mulheres mais soltas para aproveitar o evento.

Entre os penteados presos mais vistos em festas super formais, como: casamentos, debutantes e demais eventos sociais e também em festas informais com amigos e familiares, são: tranças, coques e rabos de cavalo. Para completar o penteado se deve usar uma presilha de diferentes formatos, pontos brilhantes, flores e tiaras que deixam os penteados ainda mais bonitos.

Para fazer um penteado preso de forma correta é preciso primeiro lavar os cabelos e fazer uma escova, pois, embora os cabelos cacheados, encaracolados e crespos sejam muito lindos, para esse tipo de penteado o cabelo liso é responsável por grande parte de sua beleza; Quando for prender a trança, coque ou rabo de cavalo use elásticos da cor do seu cabelo ou transparentes para que eles não fiquem aparecendo; Na parte da frente do penteado poderá fazer um topete que está super na moda, colocar uma franja tradicional, lateral ou partida ao meio ou então se preferir não faça nada, ou seja deixe seu cabelo todo para trás.

Portanto os penteados presos são essenciais para festas e não esqueça que ele não precisa necessariamente ser todo arrumadinho, pois, deixar alguns fios soltos deixam o seu penteado ainda mais charmoso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios