Penteados Fáceis Verão 2013: Dicas, Fotos

penteados-faceis-verao-2013-7

Que o verão é a estação mais divertida e aguardada ninguém pode negar, porém sua chegada implica em uma série de cuidados não apenas em relação ao uso de protetor solar, óculos de sol e roupas leves, mais também com os cabelos, sendo que existem mulheres que acabam cortando suas madeixas pensando em dar mais conforto aos seus dias de calor, contudo apostar num simples e belo penteado já faz toda a diferença.

Os penteados fáceis verão 2013 estão com tudo e sua variedade permite que a mulherada escolha o que mais faça seu estilo, sendo que o destaque fica por conta dos coques despejados e feitos em poucos minutos, do rabo de cavalo alto que nunca sai da moda e dá muita elegância ao visual feminino e as tranças com fitas que surgem para dar muita leveza, estilo e um colorido especial nos looks de verão.

Uma dica para as mulheres práticas e modernas na hora de investir nos penteados fáceis verão 2013 é abusar dos acessórios, e além das fitas que estão dando mais personalidade as tranças, use também as tiaras enfeitadas que estão super em alta, os elásticos de cabelo, presilhas e os lenços.

Os penteados fáceis verão 2013 deixarão as mulheres mais lindas e com um visual mais descontraído e a cara do verão, dando a todas a possibilidade de apostar em um diferente para cada dia, precisando apenas usar a criatividade e não ter medo de ousar.

Portanto agora que sabe quais os penteados fáceis que irão bombar nesse verão certamente será bem mais simples aproveitar essa estação com um look adequado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios