Piso Vinilico: Fotos, Modelos, Dicas de Como Usar

piso-vinilico

Nas construções de casas e apartamentos de hoje é possível encontrar muitos materiais diferentes, inclusive que antes só eram usados em locais grandes, como o piso vinilico que no início só podia ser visto em clínicas, hospitais, lojas e outros estabelecimentos.

O piso vinilico é aquele emborrachado, que não escorrega e é fácil de limpar. Ele é encontrado em placas maiores do que as de um piso normal. Embora o piso vinilico seja indicado para estabelecimentos como hospitais, ele pode ser colocado também em casas e apartamentos, principalmente na cozinha que costuma sujar muito, pois o piso vinilico é muito fácil de limpar.

São muitos os modelos de piso vinilico que podem ser usados nas mais diversas ocasiões e são capazes de deixar os ambientes ainda mais bonitos, modernos, seguros e limpos.

O piso vinilico pode ser encontrado em diversas lojas especializadas e também em depósitos de material de construção. Os preços também são variados, pois o m² está disponível por R$ 109, sendo que pode ser encontrado um pouco mais barato ou então mais caro, por isso é super importante pesquisar os preços.

Portanto se quer um piso bonito, fácil de limpar e seguro para sua casa ou apartamento, pesquise em lojas especializadas os modelos disponíveis de piso vinilico e os preços, com certeza sua casa ficará ainda mais bonita e aconchegante. Para conhecer um pouco mais esse piso veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios