Plantas de Casas Simples – Fotos e Modelos

plantas de casas residenciais simples
As Plantas de Casas Simples são bastante úteis na vida de muitas pessoas, quando o assunto é casa própria, não há quem não fique interessado, já este é sonho de todos os brasileiros. Antigamente gastavam-se fortunas com plantas para a construção da casa ideal.

Hoje tudo é mais fácil, pois se pode encontrar diversas opções de diferentes plantas na internet, o que facilita a vida de muita gente. A vantagem de se construir uma casa é que se pode planejar tudo de acordo com a vontade dos futuros moradores.

A maioria das pessoas, apesar de ter o desejo de adquirir sua casa, não tem orçamento financeiro para construir uma casa um grande ou cheia de detalhes. É aí que entra os modelos de casas mais simples, com cômodo básicos como cozinha, banheiros, sala, e no máximo 3 quartos e etc.

É importante deixar claro que o fato da planta da casa ser simples, não significa que a casa será pequena. O ideal é que apesar de manter a simplicidade na planta, se valorize o espaço do terreno para deixar a casa nova mais confortável para os futuros moradores.

Apesar da ajuda da internet é sempre bom procurar o auxilio de um engenheiro civil ou de um arquiteto para verificar a planta escolhida antes de começar a construir, e para fiscalizar a obra durante o período de construção. Isso pode evitar alguns problemas e propiciar um melhor resultado na construção.

Preparamos algumas Fotos e Modelos de Plantas de Casas Simples para vocês leitores, confira abaixo.

Modelos de Plantas de Casas Simples

planta de casa simples para construir
plantas de casas simples modernas
plantas de casas simples
modelos de casas simples

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Ovidio César Simões
    08/09/12

    Procuro um modelo de planta (sobrado) de2 quartos, sala, cozinha e banheiro, para um terreno de 12X10.50 metros.

  2. Maria Eunice
    08/05/13

    tenho um terreno que mqde 190 m quero faser um rancho ocupando esta area com uama picina pequena seria construida de fundo com uma area de festa

  3. Maria Eunice
    08/05/13

    Procuro um modelo de planta comm 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, e um saloa de festa com uma picina para um terreno de 10X19.00 metro

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios