Pulseiras Shambala – Dicas e Fotos

Pulseiras Shambala
As mulheres não são loucas apenas por roupas e sapatos, pois, elas não resistem aos acessórios que foram criados para dar brilho e mais charme ao visual feminino, entre os acessórios que estão na moda podemos dizer que as pulseiras Shambala são muito queridas e são usadas não apenas por mulheres, como também pelos homens.

As pulseiras Shambala têm esse nome devido a religião budista, elas foram criadas nos anos 90 por uma joalheria chamada também de Shambala, que fica na Dinamarca. De acordo com a tradição budista as pulseiras Shambala representam a união do cosmos com os seres humanos, fazendo com que todas as energias negativas fiquem bem longe de quem usá-las.

As pulseiras Shambala podem ser jóias ou bijuterias, pois, a sua confecção pode ser com pedras preciosas e semi preciosas, mas também com contas especiais para bijuteria. Entre os materiais usados para a sua confecção podemos afirmar que os mais usados, são: madeira, diamantes, pérolas, miçangas e muitos outros, não importando o seu valor o importante é que a pulseira seja feita corretamente e que fique bonita.

Essas pulseiras precisam ser feitas com pedras redondas em um fio transparente e muito resistente. Para quem quiser comprá-las elas estão á venda em diversas lojas virtuais e físicas, e para os que quiserem confeccioná-las basta procurar na internet onde estão disponíveis muitos sites que ensinam o passo a passo.

Portanto as pulseiras Shambala ficaram conhecidas porque muitas celebridades nacionais e internacionais adotaram esse estilo, pois, essas pulseiras são muito bonitas, delicadas e só podem ser usadas por pessoas que tenham atitude.

Pulseiras Shambala – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios