Roupas Coloridas para o Ano Novo 2013: Dicas e Fotos

O réveillon é uma festa super alegre e de união, pois, é o momento no qual o ano velho vai embora e o ano novo chega. Geralmente as pessoas optam por passar o ano novo em uma festa sofisticada em um hotel, em algum clube, na praia ou em casa mesmo e todos costumam usar roupas brancas, porém, a moda agora é usar também roupas coloridas no réveillon.

As roupas coloridas para o ano novo 2013 são diversas, nas quais estão: vestidos curtos justos, com saias balonê e acinturados, vestidos longos e sofisticados confeccionados em tecidos leves, vestidos nos modelos tomara que caia, um ombro só, alças e mangas, shorts jeans e de outros tecidos, saias curtas e longas e blusas com brilhos.

As cores que serão mais vistas nas roupas coloridas de ano novo 2013 são: tons pastel de rosa, verde, azul, lilás, amarelo e laranja, tons vibrantes de vermelho, verde escuro, azul, rosa, amarelo e roxo.

Para quem quer usar roupas coloridas, mas não abre mão do branco, só precisa combinar uma peça colorida com uma branca que pode ser um short com uma blusa, saia com uma blusa, vestidos com um colete ou casaco, calças compridas coloridas com blusas brancas e muitas outras.

Portanto as roupas coloridas para o ano novo 2013 farão grande sucesso, no entanto as roupas brancas ainda continuarão sendo as favoritas, pois, elas representam a paz e alegria vividas no ano que passou e que também estarão presentes no novo ano.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios