Roupas com Listras Coloridas: Tendências, Modelos

roupas-com-listras-coloridas-2

A moda sempre traz novidades, principalmente para as mulheres, pois a cada ano surgem novas tendências que dão as mulheres muitas opções para ficarem lindas e modernas. Entre as grandes novidades que surgiram estão as listras, mas não apenas as pretas e brancas como também as coloridas.

As roupas com listras coloridas podem ser encontradas com diversos modelos, nos quais estão: vestidos curtos com alças grossas, saias com comprimentos até os joelhos, vestidos tomara que caia, casacos, saias armadas, blusas com alças, vestidos longos e muitos outros.

Geralmente as listras coloridas mais comuns são: verde, azul, vermelho, amarelo, laranja, rosa e lilás, não podendo esquecer das clássicas preto e branco que estão com tudo na moda. As listras coloridas podem ser finas ou grossas, horizontais ou verticais.

As roupas com listras coloridas podem ser usadas em todas as ocasiões, contanto que elas sejam contrastadas, ou seja, se for usar uma blusa com listras, combine-a com um shorts, saia ou calça de cor lisa, caso for usar um vestido com listras coloridas, opte por um par de sapatos de cor lisa e sóbria e assim por diante.

As listras coloridas estão presentes não apenas nas mais diversas peças de roupas, como também nos sapatos, bolsas e demais acessórios não só femininos como também masculinos.

Portanto se quer andar na moda usando as principais tendências da moda, então use roupas com listras, sejam coloridas ou pretas e brancas, pois essa tendência está em alta e promete fazer um grande sucesso em 2014 no verão e nas outras estações.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios