Saia Cascata, Tendências 2013

As saias são peças de roupas extremamente femininas, porém não são todas as mulheres que se sentem seguras usando uma, especialmente os modelos curtos que deixam as mulheres muito sensuais e realçam como nenhuma outra a feminilidade.

As saias sempre contam com vários modelos que marcam as tendências da moda e no próximo ano não será diferente e o destaque vai ficar por conta da saia cascata que promete chegar com tudo e ser usada por muitas mulheres modernas que adoram uma saia.

A saia cascata traz um corte em camadas e foi muito usada nos anos 70, sendo que atualmente ela passou por algumas mudanças e agora aparecerá com muitas opções de modelos onde não faltarão as: de algodão, renda e com estampas e comprimentos variados onde encontramos as listradas, florais, super curtas, curtas e médias.

As saias cascata não são indicadas para mulheres que possuem o quadril avantajado nem para as gordinhas, podendo assim ser usada apenas por mulheres magras, pois elas dão um volume extra ao quadril.

As saias cascata podem ser usadas em festas ou baladas, e para combiná-las dê preferência as blusas de cores neutras que são ótimas para não deixar o visual muito carregado e quanto aos calçados elas ficam show se usadas com ankle boots ou sandálias de salto com tiras.

Portanto invista na saia cascata que voltou a moda com uma cara nova e que vai deixar a mulherada com um visual moderno e cheio de estilo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios