Vestidos para Gestantes 2013, Dicas e Fotos

Já se foi o tempo no qual quando uma mulher ficava grávida só podia usar calças largas, blusões e demais peças de roupas super frouxas, pois, hoje as mulheres que estão vivendo esse momento tão especial na vida podem e devem se vestir com belas roupas para frequentar as mais variadas ocasiões.

Os vestidos para gestantes 2013 estarão disponibilizados nos comprimentos midi e longos e já os modelos são muitos nos quais estão: os vestidos com mangas curtas, alças, mangas médias e até tomara que caia e um ombro só. O que todos os modelos de vestidos para gestantes tem em comum é o fato de serem soltos na parte da barriga.

Os detalhes também estão muito presentes nesses vestidos, nos quais estão: os cintos que podem ser usados em baixo dos seios ou em cima do quadril, o importante é não apertar a barriga, laços, decotes, fitas, bordados, plissados, rendas e transparências, tudo muito lindo e moderno.

Entre as cores que serão mais vistas nos vestidos 2013, estão: rosa, branco, vermelho, azul, preto e lilás, não esquecendo dos vestidos com estampas de flores e xadrez.

Portanto se você está grávida e não sabe o que usar no dia a dia e em compromissos mais formais, vá a uma loja e procure as coleções de vestidos para gestantes 2013, com certeza encontrará lindos modelos que combinem com você e a deixe ainda mais linda durante todo o período da gravidez.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios