Saias Godê 2012 – Tendências e Fotos

As Saias Godê que fizeram muito sucesso nos anos 60 e 70 voltarão com tudo em 2012, o que já se esperava, já que muitas das novas tendências do próximo ano serão inspiradas na moda do passado.

As saias Godê eram mais usadas por moças comportadas, pois contavam com comprimentos mais longos, porém ela voltará com novos modelos para todos os tipos de mulheres, pois elas foram modernizadas e contam tanto com modelos mais longos, quanto os médios e os mais curtos, e as mudanças nesse tipo de saias não param por aí, porque poderemos encontrar as saias godê em várias cores, estampas e tecidos diferentes.

E o verão 2012 dará um maior destaque para as saias godê mais leves, curtas e com estampas florais que serão muito usadas pelas mulheres que estão com o corpo em dia e gostam de arriscar em algo mais sensual, contudo as saias mais comportadas também estarão muito presentes porque serão as peças chaves nos guarda roupas das moças evangélicas.

Portanto as saias godê estarão com tudo no próximo ano, e agradarão aos mais diversos estilos, e poderá combinar sua saia que é mais soltinha com uma linda blusinha mais justa e uma sandália anabela, assim estará pronta para se divertir.

Veja essas fotos que mostram alguns modelos de saias godê, podendo assim já ir escolhendo a que mais se adequará ao seu visual.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios