Roupas Evangélicas 2014 – Modelos, Dicas, Tendências 2014

moda-evangelica-2014-9

A moda evangélica aparece com tudo trazendo tendências para as mulheres que gostam de se vestir de um jeito mais comportado e discreto assim como manda a religião, são roupas para todos os gostos e que podem ser usadas em diferentes ocasiões.

As roupas evangélicas 2014 trazem modelos variados onde o destaque fica por conta das saias que é uma das peças mais usadas pelas evangélicas e onde não faltam as retas, evasê, médias e as longas que prometem ser usadas em todas as estações, das blusas delicadas com mangas de diversos comprimentos, das camisas sociais e das sobreposições como casaquinhos, blazers e cardigans.

Entre roupas evangélicas moda 2014 podemos destacar também os vestidos que trazem modelos que combinam com mulheres de todas as idades e que podem ser usados em festas, cultos, dia a dia, reuniões, passeios, trabalho e eventos, sendo que os mais usados são os acinturados, os com saias rodadas, os retos, os médios e longos, os rendados, entre outros.

As tendências da moda evangélica 2014 surgem com cores e estampas bem diversificadas onde o sucesso maior fica por conta das tonalidades claras como lilás, branco, bege, cinza, verde esmeralda, rosa bebê e azul celeste que servem para dar mais leveza ao visual das evangélicas, porém as cores fortes também estão sendo usadas pelas religiosas e sem falar das estampas de bicho, geométrica e florais que estão fazendo parte do guarda roupa de todas as mulheres.

Portanto se segue a religião evangélica que cada dia ganha mais adeptos não deixe de ficar atenta a moda desse ano que traz opções para todos os estilos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios