Saltos Wedge Tendências 2012 – Fotos e Dicas de Como Usar

Os calçados são grandes paixões das mulheres, pois, eles as acompanham em todas as ocasiões, desde as mais simples até as mais sofisticadas e o melhor é que eles podem ser encontrados em dezenas de modelos diferentes criados especialmente para agradar todo tipo de mulher.

Os saltos são muito importantes, pois, eles proporcionam as mulheres leveza e elegância e dão a elas alguns centímetros a mais, item indispensável para as mulheres mais baixinhas.

A novidade da moda em relação a calçados femininos, são os que possuem saltos wedge, que são aqueles que se misturam aos sapatos, ou melhor os saltos wedge parecem a continuação do corpo do calçado. Mesmo aparentando ser pesado, os calçados com esse salto são super leves e confortáveis.

Os calçados com saltos wedge tendências 2012 possuem uma base grossa confeccionada com um material leve, que proporciona facilidade na hora de andar e não cansa os pés. Os calçados com esses saltos podem ser encontrados todo fechado ou estilo peep toes, que são as pontas dos dedos de fora, eles podem ser feitos em couro, plástico ou camurça.

Os saltos wedge são indicados para serem usados com peças de roupas jeans ou mais soltas, para contrastar a elegância dos sapatos com a simplicidade da roupa.

Portanto os saltos wedge são mais uma novidade de 2012 para deixar as mulheres na moda, não esquecendo de dizer que os sapatos com esses saltos combinam com as estações outono e inverno.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios