Sandálias Santa Lolla 2012


Santa Lolla é uma marca que trabalha com calçados e acessórios tudo de muito bom gosto e sofisticação perfeitas para as ocasiões mais importantes.

As sandálias Santa Lolla 2012 estão chegando mais lindas do que nunca, nas quais a predominância são as estampas de cobra, variadas cores das mais claras até as mais escuras, saltos de todos os tamanhos leves e pesados e muitas tiras. As sandálias dessa marca trazem tendências muito variadas, nas quais podemos destacar duas, a Desert Bloom que são as sandálias com detalhes étnicos e a Swan Lake que retrata o mundo do balé e do romantismo.

As cores mais destacadas serão em tons acinzentados e cores mais alegres como o vermelho, azul, amarelo, rosa e verde, além disso as sandálias da coleção 2012 da Santa Lolla vem com tiras, modelo espadriles e praticamente todas foram confeccionadas com materiais rústicos.

Algumas sandálias da marca virão com saltos não só atrás como também na frente, elas são ideais para as mais baixinhas que querem crescer alguns centímetros, mas, elas costumam ser pesadas, por isso não são indicadas em ocasiões onde for dançar.

As sandálias da grife Santa Lolla podem ser usadas por qualquer mulher, não importando a idade ou tipo físico, e o melhor é que todos os visuais ficam perfeitos com as sandálias dessa marca, que a cada dia está ganhando mais fãs.

Portanto, as sandálias Santa Lolla 2012 com certeza arrasarão, deixando muitas marcas conhecidas para trás, porque elas são muito modernas e super femininas.

Sandálias Santa Lolla 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios