Shorts Jeans Verão 2013: Tendências, Dicas e Fotos

O verão 2013 está quase chegando e as mulheres ainda estão em dúvida em relação as melhores roupas para usar nessa data solar e muito alegre. Uma das melhores opções de roupas femininas para usar no verão é o short que é discreto como uma calça comprida, mas curto como uma saia, porém mais seguro.

Os shorts jeans verão 2013 estão chegando em alguns modelos diferentes criados para agradar as mulheres de todos os estilos e gostos, entre os shorts jeans que mais farão sucesso no ano que vem, estão: Shorts jeans cintura alta, eles podem ser encontrados bem curtinhos ou um pouco mais compridos; Shorts jeans estilo country, eles podem ser curtos ou ter comprimentos próximos aos joelhos, vestem bem qualquer mulher; Shorts jeans rasgados, esse shorts são bem curtos e feitos para mulheres jovens e modernas; Shorts jeans com a barra dobrada ou os bolsos à mostra, são os mais usados pelas as famosas e prometem arrasar no verão do ano que vem; Shorts jeans customizados, esses shorts estão sendo muito usados e neles os ítens mais usados são pedrarias.

Portanto a moda do ano que vem está repleta de tendências, deixando assim as mulheres com diversas opções de escolha e podendo assim usar looks diferentes em todas as ocasiões, afinal de contas o verão é a estação da diversão, e todos devem aproveitá-la ao máximo. Então prepare as suas roupas para arrasar tanto nas festas de dia, de noite e também nas praias e clubes.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios