Sun Kiss nos Cabelos – Fotos e Modelos

fotos sun kiss cabelos verão
Nessa estação mais quente do ano, o que vai estar em alta e as mulheres não vão se arrepender é o Sun Kiss. Ele apresenta um tom bem mais suave e natural, que deixam os cabelos com uma aparência ótima.

Muitas pessoas costumam comparar o Sun Kiss com as luzes californianas, mais ele não começa ser feito pelas raízes, assim diminuí a preocupação de retocar todo mês. O certo é aplicar um tom três vezes maior que a cor natural de seu cabelo, começando pela altura das orelhas até as pontas.

Essa nova técnica foi feita para todas as mulheres. Aquela com os cabelos cacheados até mesmo crespos não precisam se preocupar, ele cai tão bem quanto para aquelas de cabelo liso. Para aquelas que têm o cabelo mais escuro chegando a um tom de preto usa-se um vermelho acobreado, já as loiras usa-se um dourado claro, cobre e castanhos.

Só não vale esquecer os cuidados que devem tomar, sempre hidratando e usando samphoo oadequado para cada tipo de cabelo assim evita o ressecamento e fios quebradiços, preservando sempre o brilho natural de seus cabelos. Confira algumas Fotos e Modelos de mulheres com Sun Kiss nos cabelos, veja:

Fotos Sun Kiss nos cabelos

cabelos com sun kiss
sun kiss nos cabelos
fotos cabelos sun kiss
tecnica sun kiss verão 2011
sun kiss 2011

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios