Dieta do Leite – Emagrecer com a dieta do leite

Dieta do leite para emagrecer
Um dos assuntos mais comentados pela população, principalmente pelas mulheres, diz respeito as fómulas “mágicas” que prometem uma rápida perca de peso, as chamadas dietas milagrosas ou dietas de emergência. A cada dia que passa, novas dietas vão surgindo e conquistando um número cada vez mais de adéptos.

A Dieta do leite, por exemplo, é uma dessas dietas de emergência que está se tornando cada vez mais popular no Brasil, pois garante a perca de até 7 kg em 8 dias. Atualmente Emagrecer com a dieta do leite é algo comum entre várias pessoas, principalmente as mulheres.

A sucesso dessa dieta se dá ao fato do leite ser um alimento de alto valor nutricional, pois é rico em cálcio, proteínas, fósforo e potássio, além em várias outras vitaminas como vitamina A, vitamina B12, vitamina D. Porém, apesar do leite ser um dos alimentos mais completos no quesito nutricional, essa dieta não pode ser feita por mais de uma semana, já que o corpo necessita de vários outros nutrientes alem do que os que o leite oferece.

Para que você alcance os resultados esperados com a dieta do leite, é muito importante que você mantenha a disciplina e força de vontade para seguir corretamente o cardápio sugerido. Lembrando que cada copo de leite deverá ter de 70 a 100 calorias.

Dieta do Leite – Sugestão de cardápio

1° dia: 6 copos de leite
2° dia: 4 copos de leite + 2 frutas
3° dia: 2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
4° dia: 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
5° dia: 2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
6° dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
7° dia: 3 copos de leite + 3 frutas
8° dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

Lembrando que, a nossa intenção não é incentivar você a seguir a dieta do leite, mas sim te informar melhor sobre o assunto. O aconselhavel é que voce procure um nutricionista para que ele lhe indique a melhor dieta pra seu organismo e para o seu estilo e vida e boa sorte.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios