Como Utilizar Troncos na Decoração

como-utilizar-troncos-na-decoracao-4

A decoração é uma arte democrática que pode ser feita nos mais diversos estilos e diferentes itens podem ser adicionados, inclusive objetos inusitados, como troncos de árvores. Os troncos de árvores podem ser colocados em todas as decorações.

Embora os troncos sejam rústicos e naturais podem ser usados de diferentes maneiras, como móveis multifuncionais e móveis versáteis. Todos os ambientes podem receber os troncos de árvores, como: cozinha, banheiro, quartos, salas e áreas externas. Os troncos são encontrados com diferentes acabamentos: naturais, envernizados, encerados e pintados.

Na internet é possível encontrar muitas fotos de ambientes com decorações super bonitas e com um tronco que está sendo usado como mesa, bancos e de várias outras formas.

Os troncos para decorações devem ser retirados de árvores de reflorestamento ou certificadas, ou seja, jamais adquira produtos de empresas que derrubam árvores indiscriminadamente e não plantam outras no lugar. Lembrando que poucas são as empresas que trabalham respeitando a natureza por isso é muito importante pesquisar.

Portanto se está interessada em colocar troncos de árvores em sua decoração para dar um brilho e charme a mais, pesquise na internet empresas que comercializam esses objetos já com acabamento para que durem mais. Não se esqueça de pesquisar se a empresa trabalha com madeira de reflorestamento, quer dizer, se ela corta uma árvore e planta outra no lugar, caso não seja assim não passe nem perto dessa empresa, porque o nosso meio ambiente é mais importante.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios