Vestidos de Vidrilho – Fotos e Modelos

Os modelos de vestidos são tantos que se torna quase impossível conhecer todos, pois, a diversidade é enorme, entre os vestidos desconhecidos, está o vestido de vidrilho, que embora muitas mulheres não conheçam pelo nome, com certeza a grande maioria já usou esse tipo de vestido.

O vidrilho são pequenas miçangas acrílicas muito usadas em vestidos de noiva e podem estar presentes em todo o vestido ou em partes isoladas. O vidrilho destaca bem mais a cor do vestido, caso queira deixar o vestido todo brilhando, então a opção é pôr o vidrilho em toda a peça, mas, se quiser apenas dar uma elegância ao seu vestido destacando as partes que mais gosta, então é preferível colocar os vidrilhos nesses cantos específicos.

Os vestidos de vidrilho podem ser encontrados com diferentes desenhos, tudo vai depender do gosto de cada mulher. Os vestidos com esses detalhes podem ser tomara que caia, alças de todas as larguras, um ombro só, frente única e mangas de diferentes comprimentos, eles podem ser curtos, médios ou longos e as cores são muitas, como: branco, preto, roxo, azul, verde, vermelho, pink e outras.

Os vestidos com vidrilhos são indicados para serem usados em festas a noite e devido ao seu brilho podem ser usados sem medo até nas ocasiões mais formais e especiais.

Portanto se quer usar um vestido com aplicações diferentes muito usadas nos vestidos de noivas, então corra e adquira um vestido de vidrilho que seja do seu gosto e deixe seu corpo mais bonito.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios