Modelos de Vestidos Retos Moda 2014

modelos-de-vestidos-retos-2014-3

Os vestidos são muito queridos pelas mulheres, pois, eles podem ser encontrados em diversos modelos para deixar as mulheres bem vestidas e modernas em todas as ocasiões de suas vidas. Entre os modelos de vestidos mais usados e requisitados estão os com modelagem reta.

Os vestidos retos surgiram na década de 60 e eram muito usados por mulheres de diferentes idades que sabiam seguir a moda, eles são aqueles que contam com modelos que não destacam nenhuma parte do corpo, ou seja, ele é reto do início até o final do vestido.

Os vestidos retos podem ser usados por mulheres magras e gordas. Os modelos de vestidos retos moda 2014 são variados, nos quais estão: os com alças finas, alças grossas, mangas de diferentes tamanhos, tomara que caia, frente única, entre muitos outros que antes mesmo de chegar 2014 já estão sendo usados por mulheres famosas e comuns.

Os vestidos retos 2014 combinam perfeitamente com sapatos de salto alto e acessórios não muito grandes. Para as mulheres que não dispensam um vestido reto a dica é usar apenas esses vestidos com comprimentos acima do joelho ou no joelho, pois os mais longos achatam a silhueta.

Portanto se gosta de usar vestidos super femininos que já fizeram sucesso em outras décadas então use os vestidos com modelagem reta que são elegantes, sóbrios e deixam todas as mulheres mais bonitas, porque eles não destacam nenhuma parte do corpo feminino, porém vestem muito bem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios