Vestidos para Festa de Formatura – Fotos e Dicas

vestidos festa de formatura
Toda formatura é um momento especial, principalmente se for a sua, que é preparada com meses de antecedência, sendo o vestido umas das partes mais importantes desse planejamento. Sua decisão deve dar preferência aquele que mais se adéqua ao seu corpo e sua personalidade, para você se sentir única nesse dia.

Como todo ano tem novos modelos, novas cores, existe uma enorme gama de opções para você escolher, mas com algumas dicas fica mais fácil começar a escolher, como: seu tipo de corpo, o local e horário da formatura, o quanto você pode gastar.

Para 2011 os vestidos de formatura vem com cortes modernos que valorizam o corpo da mulher, detalhes que valorizam o vestido, tecidos diferentes com sobreposição, cores mescladas e em degrade, estampas de animais também são apostas para 2011. Os acessórios também são importantes, escolha peças que combinem com seu vestido e aposte em um cabelo e make bem bonitos. Algumas Fotos e Dicas podem ser úteis para você ficar linda no evento, confira abaixo:

Fotos de Vestidos para Festa de Formatura

modelo de vestidos para formatura 2011
vestidos formatura dicas
vestidos para formatura
vestidos de formatura 2011
vestido curto para formatura
modelos de vestidos para formatura

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. geisiene
    25/05/11

    gostei muito dos modelitos que vi ,más estou a procura de um modelo mas voltado pra minha área.
    Estou terminando o curso de ciência biologicas e gostaria de modelo bem bonito de prefência de cor verde claro.se puder me ajudar eu agradeço.abraço

  2. kelinha
    08/06/11

    todos muitos lindos,, mais sou evangelica e procuro vestidos com manga curta ou cumpridas… pode me mandar os modelos?? estou aguardando…

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios