Cortes de Cabelo Emo Feminino, Tendências 2013

As tendências de corte de cabelo para o próximo ano trazem novidades para as mulheres de todos os estilos, idades e grupos, inclusive para as mulheres emo que seguem um estilo de vida diferente e que não deixam de lado o cuidado com suas madeixas.

Os emos são um grupo de pessoas que surgiu sob influência do punk rock dos anos 80 e que pensam de forma diferente, usam roupas e acessórios ousados e chamativos, corte de cabelo inusitado, maquiagem marcante, gostam de ouvir música triste, entre outras coisas.

Os emos estão conquistando um espaço cada vez maior e o corte de cabelo usado por eles está fazendo sucesso até mesmo entre as pessoas que não seguem esse estilo, mais gostam de apostar num corte mais ousado e diferente.

Os cortes de cabelo emo feminino que marcarão as tendências 2013 aparecem com comprimento diferentes, sendo que tanto os longos como curtos serão muito vistos, não deixando faltar a assimetria dos fios que já está super em alta, e onde os que mais farão sucesso serão os cortes repicados, desfiados, com mechas coloridas, luzes, franjas longas, volume no topo da cabeça e fios super lisos.

Portanto se for emo ou gosta do estilo deles então fique atenta as tendências de cortes de cabelo emo feminino  2013 que surgem para dar ainda mais personalidade a todos esses jovens que vivem de uma forma diferente.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios