Vestidos Transpassados – Fotos e Modelos

Vestidos Transpassados

Os vestidos são amados por todo o público feminino, pois, além de tornar a mulher muito mais feminina ainda podem ser encontrados nos mais diversos modelos que podem ser usados em todo tipo de ocasião.

A moda agora é resgatar roupas que fizeram muito sucesso no passado para os tempos de hoje, isso não está acontecendo apenas com os vestidos como também com todas as peças de roupas masculinas, femininas e infantis.

Os vestidos transpassados foram usados pela a primeira vez na década de 70, mas, faz alguns anos que eles voltaram contudo na moda atual. Esses vestidos que transpassa e amarra fazem a cabeça das mulheres, pois, eles podem ser usados em qualquer estação e em qualquer ocasião. Eles são muito sensuais, já que o modelo valoriza os seios e modela a cintura, sem falar que os vestidos transpassados ficam perfeitos em mulheres gordinhas, pois, deixam a silhueta bem definida.

Esses vestidos podem ser de modelos diferentes tendo como principais o tubinho, o godê e os longos. As cores branca, preto, vermelho, rosa, são as que fazem mais sucesso, mas, eles podem ser encontrados em todas as cores, alguns desses vestidos vem com gola outros não, os tecidos mais usados é a malha e a viscose.

Os vestidos transpassados também podem ser estampados ou floridos, que são perfeitos para as estações mais quentes, porque as mulheres ficam bem vestidas até no calor.

Portanto os vestidos transpassados estão disponíveis em vários tecidos, modelos, comprimentos e cores, e isso dá as mulheres uma infinidade de possibilidades de sair de casa para trabalhar, ir a uma festa ou apenas fazer um passeio muito bem vestida, com um ar elegante e simples ao mesmo tempo.

Vestidos Transpassados – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios