Vestidos Gregos – Fotos e Modelos

Os vestidos são eternos companheiros das mulheres, pois, a centenas de anos eles estão acompanhando-as nas mais variadas ocasiões que vão desde uma simples festa de amigos até uma cerimônia de casamento.

Os vestidos gregos possuem um estilo único, pois, eles possuem pregas, drapeados transpassados na parte da frente tornando o decote mais profundo, outro diferencial é o caimento especial em um ombro só, mas, eles podem ser encontrados em outros modelos como tomara que caia, frente única e alças.

Muitas mulheres gostam tanto desses modelos que até optam por usá-los em seu casamento. Esses vestidos podem ser encontrados com muitos detalhes além do já característicos, são eles: bordados, babados, apliques brilhantes, cintos, flores e muito mais. Embora esses vestidos possam ser vistos de diversas cores, os brancos são os preferidos, mas, logo depois vem os de cor preta, rosa, amarelo, azul, vermelho e verde.

Como tudo que é bonito, as mulheres famosas estão usando os vestidos gregos nas mais variadas premiações de música e cinema, por exemplo podemos destacar a atriz e cantora Selena Gomez, a atriz Anne Hathaway, a cantora Fergie e muitas outras.

Portanto se quer usar um lindo vestido em uma festa muito importante, então comece a procurar o seu vestido grego com certeza você ficará parecida com uma linda grega. É muito importante dizer que esses vestidos podem ser encontrados curtos, médios ou longos que são os mais usados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios