Anéis Moda 2014, Dicas e Fotos

aneis-moda-2014-7

As mulheres não dispensam seguir a moda em todos os seus detalhes, seja nas roupas, sapatos, penteados, maquiagens, esmaltes, acessórios e tudo o mais que compõe as mais variadas produções. Os acessórios estão sendo muito usados e pelo jeito em 2014 não será diferente sendo que entre os acessórios mais requisitados estão os anéis.

Já se foi o tempo aonde as mulheres usavam em seu dedo anelar apenas um anel de ouro pouco chamativo, pois, em 2014 a moda vai trazer anéis chamativos e ultra modernos ideais para as mulheres despojadas e que não tem medo de ousar.

Os anéis moda 2014 já estão chegando nas lojas e sendo usados por famosas do mundo inteiro, entre os que prometem fazer mais sucesso estão: os confeccionados em prata, ouro ou com os dois materiais e no lugar das pedras preciosas eles virão com chaves, caveiras, flores, laços, corações, borboletas, bigodes, âncoras e muito mais.

Além dos anéis grandes e chamativos, a moda 2014 irá trazer os anéis com modelos mais finos e simples que trarão pequenos detalhes, como: laços pequenos, corações, cruz, entre outros.

Os anéis moda 2014 serão usados com roupas mais sóbrias, porque a maioria deles será muito chamativa e um visual exagerado não fica bonito. Lembrando que os anéis com estampas e formatos de animais também estarão com tudo.

Portanto se quer usar anéis que seguem a moda do ano que vem, vá a uma loja e conheça os modelos disponíveis e para se inspirar veja as fotos da galeria que traz os anéis que já estão sendo muito usados e continuarão em 2014.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios