Scarpin Moda 2013: Fotos, Modelos

scarpin-moda-2013

Todas as mulheres são loucas por sapatos, isso é porque além de poderem encontrar centenas de modelos diferentes de calçados, elas ainda podem combiná-los com variados looks para frequentar festas informais e também formais. Sabendo disso as marcas de calçados femininos todos os anos lançam coleções com modelos que caem perfeitamente em cada estação do ano.

Entre os calçados femininos mais queridos estão os scarpins que combinam com mulheres de todos os estilos e gostos e são indicados para usar em ocasiões mais sofisticadas, porém eles também estão sendo usados no ambiente de trabalho, em passeios e por algumas mulheres até no dia a dia.

O scarpin moda 2013 pode ser encontrado para agradar todas as mulheres, pois eles contam com um salto alto que as deixam mais elegantes, além disso hoje eles estão disponíveis com bico fino, arredondado ou com uma cor diferente do restante do sapato, com saltos coloridos, no estilo meia-pata, entre outros. Os scarpins 2013 estão recheados de detalhes, como: transparências, laços, flores, tachas, strass, cadarços, estampas florais e animal print.

Os scarpins moda 2013 são confeccionados em couro, camurça, veludo, nobuck e outros. Esses sapatos estão disponíveis em todas as lojas com muitas marcas super conhecidas no Brasil, como: Via Marte, Ramarim, Bottero, Via Uno e Azaléia. Assim como os modelos as cores dos scarpins são variadas, sendo que as mais comuns são: preto, rosa, bege, azul, verde e branco, podendo encontrar os scarpins com mais de uma cor.

Portanto se ama sapatos altos e não abre mão de usar scarpins, saiba que nas lojas estão expostos centenas de modelos que estão esperando por você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios