Calçados Lara Costa Coleção 2012 – Fotos e Modelos

Lara Costa é uma marca conhecida não só em relação a calçados como também em diversos acessórios, essa grife é muito elegante ao mesmo tempo confortável trazendo para as mulheres conforto e sofisticação.

Os calçados Lara Costa coleção 2012 vem com diferentes modelos, ideais para mulheres de todos os estilos. As cores virão brilhantes e diferentes deixando por conta de cada mulher o modelo e cor escolhido.

Entre os modelos de calçados da nova coleção Lara Costa podemos destacar: rasteiras, Scarpins, sandálias, peep toes, e as principais cores dessa coleção são: vermelho, preto, ouro, prata, colorido, estampado, branco, bege, pink, verde e cinza, todas muito brilhantes e modernas.

Os calçados dessa marca virão confeccionados em diferentes materiais, como cetim e verniz e seus saltos são os mais variados desde os mais altos, anabela e os baixos. O show a parte fica por conta dos detalhes que variam entre: fivelas trabalhadas, laços e flores no calcanhar e os scarpins vem com as iniciais da marca banhadas a ouro.

A Lara Costa é uma marca criada em 2003 e de lá para cá ela já disponibilizou para as mulheres modernas e versáteis, calçados, roupas e acessórios feitos para tornar as mulheres brasileiras ainda mais bonitas.

Portanto a Lara Costa é uma das marcas mais queridas pelas as mulheres, pois, os calçados dessa marca podem ser usados nas mais diferentes ocasiões, como festas formais e informais, trabalho, escola, ou seja no dia a dia em geral.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. greice
    14/12/12

    oi gostei muito dessa sandalia boots vermelha como faço pra comprar pela net obrigada aguardo resposta

  2. meire
    19/08/13

    Amei essa sandalia lara vermelha, como fasso para compra-la ela e barra.com

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios