Bijuterias Verão 2012 – Dicas e Modelos

Bijuterias Verão 2012

A maioria das mulheres não resistem a uma bijuteria, pois elas são parte fundamental na hora de compor um lock, dando muita elegância e ousadia ao visual das mulheres que não saem de casa sem elas.

Assim como as roupas, sapatos, corte de cabelo e tudo mais que faz parte do visual da mulher as bijuterias também seguem tendências, e o verão de 2012 chegará repleto de muitas novidades que agradarão os mais diversos gostos entre os quais mais marcarão presença com força total estão os : brincos muito grandes, colares com muito volume, anéis com tamanhos expressivos e traços fortes, os braceletes largos, e os pigentes também muitos chamativos e grandes.

Boa parte da bijuteria do verão do próximo ano será inspirada na natureza com peças feitas com um toque artesanal, algumas trabalhadas em madeira ou couro outras com formatos de folhas, semente ou flores. A grande novidade fica por conta das bijuterias com franjas que serão muito usadas e darão a impressão que fazem parte da própria roupa.

Quanto as cores poderemos contar com uma grande variedade delas, com grandes misturas que juntarão numa única peça os tons quentes do verão a tons mais neutros, estando presentes também as pérolas, a as peças com metais dourados e prateados.

Portanto as bijuterias do verão de 2012 seguirão o estilo mais despojado, dando a quem usar muito destaque e uma presença marcante.

Bijuterias Verão 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios