Botas Moleca Inverno 2012 – Fotos e Modelos

A Moleca que já está a mais de 30 anos presente no mercado e é dona das sapatilhas mais adoradas pelas brasileiras traz nesse ano uma coleção de inverno que já conquistou as mulheres que não abrem mão do conforto, beleza e qualidade dos calçados da marca.

A coleção Moleca 2012 conta com uma grande diversidade de calçados, onde não faltam os vários sapatos, sapatilhas e as botas que ganham um destaque especial por serem os calçados mais usados da estação.

As botas Moleca inverno 2012 estão super lindas, onde encontramos as que possuem canos curtos, médios e longos, e que trazem vários detalhes como laços e fivelas, além de estampas, saltos de vários tamanhos, cortes diferentes e tudo mais que deixam elas ainda mais versáteis e modernas, quanto as cores aparecem as sóbrias da estação como: preto, bege, branco, marrom, cinza, azul e roxo.

As botas Moleca desse ano chegam com tudo para acompanhar as mulheres nos mais diversos compromissos, já que, trazem os modelos com cadarço que são mais simples e descontraídos, e os sofisticados e mais trabalhados que são capazes de dar muita elegância para qualquer mulher arrasar naquele compromisso especial.

Portanto nesse inverno não deixe de usar as botas Moleca 2012, que já estão a venda em muitas lojas  físicas e online, e para conferir como essas botas são mesmo tudo que dizem veja essas fotos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios