Cabelos com Luzes Finas, Fotos e como Fazer

Está mais do que comprovado que os cabelos com luzes estão super na moda e o público feminino em geral está aderindo a elas, que já estão sendo vistas fazendo parte do visual de mulheres famosas e normais, de idades, estilos e gostos diferentes.

As luzes caíram no gosto das mulheres porque são muito bonitas e capazes de deixar todas com um visual iluminado, diferente e moderno. As luzes podem ser feitas de várias cores e formatos diferentes e apesar das californianas terem se tornado febre, as luzes finas também estão sendo muito usadas e são ideais para mulheres mais discretas que pretendem dar um toque moderno e diferente ao seu visual sem mudar muito.

Os cabelos com luzes finas ficam muito bonitas e elas são fáceis de fazer, por isso algumas mulheres optam por fazê-las em casa, porém o mais indicado é que sejam feitas por um profissional porque assim não haverá o risco de sair errado.

 Para fazer as luzes finas em casa irá precisar de uma touca especial com furinhos, comece preparando a solução que deve ser feita com pó descolorante e água oxigenada, a quantidade de cada um vai depender do grau de clareamento que cada mulher desejar, agora coloque a touca e comece a puxar as mechas com calma pelos furinhos, quando já estiver puxado a quantidade de mechas que deseja então aplique a solução e espere agir por meia hora.

Portanto se nunca fez nada em seu cabelo e deseja começar com algo simples, então invista nas luzes finas que irão preparar suas madeixas para mudanças mais radicais e já estão fazendo a cabeça das mulheres modernas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios