Tranças no Cabelo – Tendência para o Verão 2012 – Fotos e Passo a Passo

As tranças deixam qualquer mulher com um visual mais feminino e romântico, elas estão disponíveis em vários modelos, cujos os principais são: espinha de peixe, embutida, lateral e a simples, com esses quatro tipos de tranças podem ser feitos os mais diferentes penteados.

A trança é um dos penteados mais antigos, pois, há muitos séculos atrás elas não eram usadas apenas pelas as mulheres como também pelos homens que possuíam cabelos longos, isso ocorria porque esse penteado é muito leve e arejado evitando assim o calor.

No verão 2012 as tranças voltaram com tudo, pois, elas são muito bonitas e elegantes e podem ser usadas nas mais variadas ocasiões e combinam com mulheres de todas as idades e estilos. As tranças são mais indicadas para cabelos compridos, mas, podem ser feitas em cabelos médios e os com comprimentos até o ombro..

Para fazer uma trança simples, sigam o passo a passo: Primeiro seque e pentei os cabelos, em seguida divida os cabelos em três partes iguais, agora pegue a mecha do meio e vá trazendo as mechas laterais para o centro, passando uma por cima da outra, ou melhor pegue a mecha do lado esquerdo e passe por cima da mecha do meio, depois pegue a mecha da direita e passe por cima das duas que já foram trançadas, faça isso até chegar as pontas de seu cabelo e em fim ponha um elástico.

A sua trança simples está pronta, mas, é muito importante dizer que fazer uma trança qualquer que seja o modelo não é difícil, basta ter paciência. A trança simples é a mais fácil de se fazer.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Polly
    10/04/12

    Cada trança linda ,n concigo faze em mim mesma ,mais em outras pessoas concico,como posso aprende a faze em mim mesma?

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios