Cabelos Femininos Verão 2014 – Fotos, Modelos

cabelos-femininos-verao-2014-5

Ainda não chegamos no inverno 2013 e as tendências da moda para o verão do ano que vem já estão sendo faladas, como: roupas, acessórios, sapatos, cabelos e tudo o mais que faz parte da vida de todas as mulheres que não abrem mão de estar de acordo com a moda.

Os cabelos femininos verão 2014 chegarão com diferentes estilos e cortes, nos quais estão: cortes chanel, curto e longos assimétricos, cabelos com gel que contam com uma aparência chapada, cabelos undercut, cabelos estilo praiano, coques altos bagunçados e muitos outros.

Os cabelos femininos verão 2014 foram apresentados nos principais desfiles brasileiros e internacionais, entre eles está o São Paulo Fashion Week que é a semana de moda de São Paulo, nesses desfiles foram apresentados não só os cabelos como roupas e calçados de diversas grifes super conhecidas e de algumas desconhecidas.

As cores de cabelos que estarão com tudo no verão de 2014 são: loiro dourado e platinado, castanho claro e ruivo acobreado, mais isso não quer dizer que as outras cores não podem ser usadas, pois, todas sempre estão com tudo na moda ano após ano, então use a cor que preferir.

Portanto se já está pensando no que irá fazer parte da moda no ano que vem, saiba que os cabelos lisos e com aspecto praiano serão os mais usados, principalmente no verão de 2014. Para conhecer alguns cabelos que estarão no topo da moda de 2014 no verão, veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios