Calçados e Bolsas Inverno 2012 – Tendências e Fotos

O inverno começou em alguns estados brasileiros como o Ceará, mas, nos estados mais conhecidos como São Paulo e Rio de Janeiro a estação mais fria do ano ainda vai demorar para chegar.

A moda inverno 2012 foi apresentada nas edições do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week, nesses desfiles foram apresentadas as novas tendências em roupas, calçados e bolsas para 2012, tudo muito bonito e confortável.

Os calçados inverno 2012 ganharam modelos metalizados, trazendo detalhes como: amarrações, salto Anabela e aberturas para deixar os pés mais confortáveis. Já as bolsas chegaram com variados modelos, como as de mão, transversais, em formato de carteira e as muito parecidas com mochilas ideais para as mulheres mais jovens, os detalhes ficam por conta de aplicações de pele e franjas.

Entre tudo que foi apresentado nas edições dos desfiles mais importantes do Brasil o que pode ser percebido é que a maior tendência não só nos calçados e nas bolsas, como também nas roupas é o metalizado, que apareceu muito nos desfiles e com certeza fará parte das roupas da maioria das mulheres no inverno 2012.

Portanto os calçados e bolsas inverno 2012 estão chegando com modelagens inéditas que prometem agradar as mulheres de todas as idades, pois, não há coisa melhor do que passar o inverno bem vestida, confortável e seguindo a tendência da moda atual, e para as mulheres que querem ficar por dentro de todas as novidades da moda para o inverno 2012, procurem na internet, com certeza todas irão gostar de tudo que as maiores grifes nacionais e internacionais prepararam para todas nós.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios