Cabelos Tons Loiros Moda 2014

cabelos-tons-loiro-moda-2014-8

Os cabelos loiros nunca saem da moda e é preferência entre o público feminino, pois todas em algum momento da vida sentem a necessidade de aderir as madeixas loiras.

Os cabelos loiros marcarão as tendências do próximo ano e muitas mulheres de idades diferentes irão apostar com tudo nessa cor, pois os cabelos loiros da moda surgirão com muitos tons que combinarão com mulheres de todos os tipos.

Os cabelos tons loiros moda 2014 destacam desde as tonalidades mais escuras as mais claras onde não faltarão o loiro dourado, platinado, claro, médio, escuro, acinzentado e acobreado, deixando assim a mulherada a vontade para escolher o que mais gostar, porém apesar dos cabelos loiros estarem liberados para todas as mulheres, sendo elas brancas, bronzeadas,morenas ou negras é importante consultar um profissional para saber que tom de loiro combina mais com sua pele.

Algumas mulheres tem dúvidas na hora de pintar os cabelos de loiro por medo de ficarem com um visual artificial ou não conseguirem atingir o tom desejado, porém para que possa desfrutar de lindos cabelos loiros é fundamental procurar um profissional para fazer a coloração dos fios, além de investir em cuidados diários para manter a cor por mais tempo.

Portanto invista com tudo nos tons de cabelos loiros moda 2014 e entre o ano com um visual super moderno, delicado e iluminado, e para se acostumar pode começar aderindo aos cabelos com mechas loiras que estão em alta como nunca.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios